Faeg faz balanço de 2011 e divulga perspectivas para o próximo ano
CI
Agronegócio

Faeg faz balanço de 2011 e divulga perspectivas para o próximo ano

A agropecuária apresentou melhor desempenho em 2011 que outros setores da economia, garantindo saldo positivo da Balança Comercial Goiana
Por:
O balanço do desempenho do setor agropecuário em 2011 e as perspectivas para o próximo ano serão apresentados pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), em coletiva à imprensa nesta quarta-feira (21), às 14h30, na sede do Sistema FAEG/SENAR.


A agropecuária apresentou melhor desempenho em 2011 que outros setores da economia, garantindo saldo positivo da Balança Comercial Goiana. O setor produziu mais, mesmo com a política econômica brasileira estar voltada para uma situação de contensão da meta de inflação.


Além do balanço e perspectivas, o presidente da entidade, José Mário Schreiner, também avaliará as ações e conquistas do Sistema FAEG/SENAR em 2011 e apresentará as linhas de ações da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Ficha técnica
Coletiva: Balanço 2011 e Perspectivas 2012
Data: 21 de dezembro de 2011
Horário: 14h30
Local: Sede Sistema FAEG/SENAR (Rua 87 nº 662, Setor Sul – próximo à Praça do Ratinho)

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.