CI

Faeg faz webconferência sobre leite

Os produtores rurais e demais interessados vão se informar sobre o mercado de leite no Estado


Nesta sexta-feira (27), às 14h30, será realizada uma webconferência pelo site da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) com o presidente da Comissão de Pecuária de Leite da Faeg, Antônio Silva Pinto, e o gerente de estudos técnicos e econômicos da Faeg, Edson Alves Novaes. Os produtores rurais e demais interessados vão se informar sobre o mercado de leite no Estado, preços pagos aos produtores, consumidores e das últimas informações da comissão.

Os participantes vão explicar também o "Mercado Leite", programa do Sistema Faeg/Senar para qualidade na produção leiteira e ainda sobre o aumento das importações de leite do país e suas consequencias para o mercado goiano. Na webconferência, os interessados poderão ainda fazer perguntas. A transmissão da videoconferência será feita pelo site da Faeg: www.faeg.com.br. O participante pode comentar, deixar sua pergunta logo abaixo desta nota, enviar sua pergunta para o e-mail: [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou participar do bate-papo no momento da webconferência através do espaço "TV FAEG", em nosso site. Assista e participe!

Ficha Técnica
Webconferência sobre leite
Dia: 27/08/2010 (sexta-feira)
Horário: 14h30
Local: site da Faeg: www.faeg.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.