CI

Faeg inicia aproximação com o Poder Judiciário


O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Paulo Teles, esteve em reunião na Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), na manhã desta terça-feira (21), a convite da diretoria da entidade. Na ocasião Paulo Teles pode explicar aos membros da diretoria da Faeg o trabalho desempenhado pelo Tribunal e suas comarcas em Goiás e como o produtor rural goiano pode ter mais acesso às entidades e serviços prestados pelo Judiciário.

O desembargador ressaltou o trabalho das Bancas de Conciliação que buscam fazer com que os processos cheguem a uma negociação favorável às duas partes. "É importante que o produtor busque este mecanismo e tente a conciliação nos processos que porventura esteja envolvido", explicou Paulo Teles.

A reunião faz parte de uma ação de aproximação da Faeg aos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. Para o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, é importante que a entidade máxima de representação dos produtores rurais goianos esteja próxima dos três poderes da República. “No caso do Judiciário, por exemplo, nota-se que ele vem se tornando fundamental na intermediação dos negócios rurais”, explica Schreiner.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.