CI

Faeg lança I Anuário da Irrigação

Publicação inédita no Brasil traz diagnóstico do setor irrigante em Goiás. Preocupação socioambiental é foco do anuário


A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg), por meio da Comissão de Irrigantes, lança no dia 18 de novembro o I Anuário de Irrigação. O trabalho, inédito no Brasil, traz um estudo sobre os benefícios socioambientais da irrigação, mostrando o papel de produtores e indústrias envolvidos na cadeia produtiva da atividade rural.

O anuário aponta as potencialidades da irrigação e prova que a atividade irrigante contribui, substancialmente, para as ações de preservação do meio ambiente. O lançamento do anuário será realizado às 19 horas, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia – Auditório Lago Azul.

Na ocasião será apresentada a palestra "Os Benefícios Socioambientais da Irrigação", ministrada pelo professor-doutor José Roberto de Menezes. Autoridades políticas e empresariais, produtores rurais e sociedade goiana estarão presentes no evento.

Serviço:

Evento: Lançamento do I Anuário Brasileiro da Irrigação
Data: 18 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia – Auditório Lago Azul

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.