Faeg promove webconferência sobre incêndios
CI
Agronegócio

Faeg promove webconferência sobre incêndios

A importância do assunto deve-se ao período de estiagem em Goiás com mais de 100 dias sem chuva
Por:

Nesta sexta-feira (17), às 14h30, será realizada uma webconferência pelo site da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) sobre queimadas e incêndios. Os convidados são o assessor técnico da Faeg para o Meio Ambiente, Marcelo Lessa, e o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, Coronel Múcio Ferreira dos Santos. A importância do assunto deve-se ao período de estiagem em Goiás com mais de 100 dias sem chuva e clima de deserto com baixa umidade do ar e altas temperaturas, cenário propício aos incêndios.

Serão tratados os seguintes assuntos: especificidades do Cerrado neste período de estiagem e sua fragilidade para os incêndios; os perigos dos incêndios para a população, principalmente quando acontecem às margens das rodovias; os trabalhos de orientação e as ações preventivas da Faeg e do Corpo de Bombeiros; as denúncias de incêndios criminosos no Estado e como o produtor rural deve proceder em caso de incêndio em sua propriedade.

Os produtores rurais, sindicatos e demais participantes poderão fazer perguntas aos convidados. Basta deixar sua pergunta logo abaixo desta nota, enviar sua pergunta para o e-mail: comunicacao@faeg.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou participar do bate-papo, ao vivo, durante a webconferência clicando no espaço "TV FAEG", em nosso site. A transmissão da videoconferência será feita pelo site da Faeg: www.faeg.com.br. Assista, pergunte e participe!

Ficha Técnica
Webconferência sobre queimadas e incêndios
Dia: 17/09/2010 (sexta-feira)
Horário: 14h30
Local: site da Faeg: www.faeg.com.br


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink