CI

Faeg promove webconferência sobre insumos agrícolas

Os convidados apresentarão uma pesquisa nacional de preços dos insumos agrícolas e farão uma análise desse mercado


Na próxima sexta-feira (29), às 14h30, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) realiza uma webconferência sobre insumos agrícolas. A transmissão será pela “TV FAEG” no endereço: www.faeg.com.br .

Participam da webconferência desta semana o assessor técnico para a área de Cana-de-Açúcar, Alexandro Alves, e o assessor técnico da Faeg para a área de Cereais, Fibras e Oleaginosas, Leonardo Machado.

Os convidados apresentarão uma pesquisa nacional de preços dos insumos agrícolas e farão uma análise desse mercado. Os assessores vão comentar também as perspectivas de utilização dos insumos agrícolas na condução da lavoura 2010/2011.

Os interessados podem participar enviando perguntas para o e-mail: [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou digitando o questionamento no espaço bate-papo dentro do "TV FAEG", em nosso site. As perguntas serão respondidas em tempo real durante a webconferência. Assista, pergunte e participe!
 
Ficha Técnica
Webconferência sobre insumos agrícolas
Dia: 25/10/2010 (sexta-feira)
Horário: 14h30
Local: TV Faeg www.faeg.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.