CI

Faeg promove webconferência sobre o clima

Os técnicos apresentarão informações sobre a previsão e distribuição das chuvas pelo Estado,


Na próxima sexta-feira (14), às 14h30, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) realiza webconferência sobre as condições climáticas do Estado. A transmissão será pelo site da federação no endereço: www.faeg.com.br. Participam da webconferência desta semana o Analista de Mercado da Faeg Pedro Arantes e a Superintendente de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Secretaria Estadual de Tecnologia (Sectec), Rosidalva Lopes da Paz.

Os técnicos apresentarão informações sobre a previsão e distribuição das chuvas pelo Estado, analisarão os fatores da estiagem prolongada, os efeitos do fenômeno La Niña, e as consequências excessiva das chuvas para a colheita desta safra e plantio da próxima safra. Os interessados podem participar com perguntas diretamente no espaço bate-papo dentro do "TV FAEG", em nosso site. As perguntas serão respondidas em tempo real durante a webconferência. Assista e participe!

Ficha Técnica
Webconferência sobre clima
Dia: 14/01/2011 (sexta-feira)
Horário: 14h30
Local: TV Faeg: www.faeg.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.