Agronegócio

FAEP consulta sindicatos e produtores sobre políticas para trigo

A FAEP está realizando uma consulta aos sindicatos e produtores rurais para elaborar as propostas de políticas agrícola para trigo e demais culturas de inverno da safra 2014
Por:
712 acessos
Foi elaborado um documento preliminar e encaminhado aos sindicatos no dia 04 de outubro. Os produtores e sindicatos rurais podem apresentar contribuições sobre os seguintes temas:

Apoio à comercialização e preço mínimo; salvaguardas a importações de trigo; qualidade; vigilância sanitária e meio ambiente; legislação de cabotagem; financiamento da atividade; seguro de produção e renda; tributação do trigo e de derivados; apoio às atividades de suporte à produção do trigo; pesquisa; e propostas relacionadas às culturas de aveia, cevada, triticale, centeio e canola.


As sugestões podem ser enviadas impreterivelmente até o próximo dia 15/10 para o email tania.moreira@faep.com.br, no fax 41-2169-7937 ou por telefone com Tânia Moreira no 41-2169-7909.

As sugestões serão analisadas na próxima reunião da Comissão de Cereais, Fibras e Oleaginosas da FAEP. Em seguida, o documento final será elaborado pela FAEP em conjunto com a Ocepar e Seab/Pr.

As entidades estão preparando um documento com propostas do Paraná para política agrícola de trigo e demais culturas de inverno que será entregue ao governo federal ainda em outubro.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink