FAES, Senar-ES e Sindicatos Rurais iniciam visitas às prefeituras municipais
CI
Imagem: Eliza Maliszewski
AGRONEGÓCIO

FAES, Senar-ES e Sindicatos Rurais iniciam visitas às prefeituras municipais

FAES, Senar-ES e Sindicatos Rurais iniciam visitas às prefeituras municipais para apresentar o trabalho
Por:

A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) e os Sindicatos Rurais visitarão as prefeituras municipais para apresentar o trabalho que é desenvolvido pelas entidades em prol dos produtores rurais.

O Sindicato Rural que quiser participar precisa realizar o agendamento em seu município, preferencialmente, com as presenças do prefeito, secretário de agricultura e lideranças rurais, e informar a data para a Federação.

O presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, Wesley Mendes, já agendou reuniões nos municípios de Atílio Vivácqua e Vargem Alta, no dia 02 de fevereiro.

Para o presidente da FAES, Júlio Rocha, a ação fortalecerá o Sistema. “Queremos apresentar como é o funcionamento do Sistema e as diversas ações e prestações de serviços que são realizadas. Na Federação ofertamos orientações nas áreas jurídica, de meio ambiente e de regularizações de imóveis junto à Receita Federal do Brasil (RFB) e ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), além de outros serviços personalizados conforme demanda do nosso produtor rural”, destacou.

“Queremos alavancar cada vez mais o agronegócio capixaba e, para isso, precisamos contar com o apoio das prefeituras, dos secretários municipais e das entidades parceiras. A cada visita vamos apresentar os serviços e produtos do Senar-ES, voltados para as famílias rurais, e conhecer as demandas do município. Assim, podemos construir juntos novos projetos que promovam desenvolvimento, sustentabilidade e gerem emprego e renda para o campo”, afirmou a superintendente do Senar-ES, Letícia Simões.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink