CI

Faesc lança calendário de feiras 2011

São mais de 60 eventos


Com o objetivo de integrar e promover os eventos relacionados à agropecuária, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) editou neste mês o calendário de feiras e exposições que ocorrerão em 2011 em todas as regiões catarinenses. São mais de 60 eventos com o apoio da Faesc, Senar e dos sindicatos rurais filiados à Federação.

Os eventos estão distribuídos em diferentes períodos para oportunizar aos promotores, expositores, compradores e público visitante o melhor proveito possível das feiras e exposições pecuárias nas áreas de bovinos de corte e de leite, ovinos, caprinos, rodeios, etc.

“Esses eventos contribuem para o desenvolvimento do setor e possibilitam a integração do homem rural”, salienta o vice-presidente da Faesc, Nelton Rogério de Souza.

A Feira do Gado Geral, marcada para 19 de fevereiro, no Parque de Exposições Irineu Granzoto, em São Miguel do Oeste, abre o calendário de 2011, seguida pela Festa do Boi de Sobreano, que acontecerá nos dias 5 e 6 de março, no Parque Municipal de Feiras e Exposições, em Urupema. No mês de marco, acontece também no Parque Nacional da Maçã, em São Joaquim, a Feira do Novilho e da Novilha.

As datas e outras informações das feiras e exposições estão disponíveis no site da Faesc (www.faesc.com.br).

As informações são da assessoria de imprensa da Faesc.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.