CI

Falconi promoverá live sobre os desafios atuais e futuros do setor agropecuário

O evento online trará grandes nomes do mercado


Foto: Pixabay

Os bons números do agronegócio brasileiro revelam que, apesar do nível de dependência do clima, as empresas do setor fizeram a sua parte para garantir resultados que não eram vistos há muitos anos. A combinação de um sistema eficiente de gestão e da capacitação das pessoas, aliados ao uso intensivo de tecnologia, permitiram que empresas e organizações do agro se transformassem ao longo do ano posicionando o Brasil como uma verdadeira referência mundial. Pensando nisso, a Falconi, a maior consultoria voltada para geração de valor na América Latina, promoverá em 17 de setembro, quinta-feira, a partir das 18 horas, a live “Agro Brasil - Gestão e Gente com tecnologia: fatores-chaves para transpor os desafios do setor agropecuário”.

O evento terá a participação de Francisco Turra, ex-ministro da Agricultura e presidente do Conselho Consultivo da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal); Odilio Balbinotti, CEO do Grupo Atto; Jacyr Costa, Membro do Comitê Executivo do Grupo Tereos e Presidente do Cosag; e José Roberto Ricken, Presidente do Sistema Ocepar. Os sócios da Falconi Alexandre Lunkes e Luiz Prates mediarão o encontro.

Segundo expectativas da CONAB, o Brasil deve colher 278,7 milhões de toneladas de grãos na safra 2020/2021, que se inicia agora em setembro, representando um aumento de 8% em relação ao último ciclo. E sobre proteína animal, dados da ABPA apontam para um crescimento das exportações de carne suína na ordem de 89% em relação a 2019, pois em agosto deste ano foram 98,5 mil toneladas frente as 52 mil toneladas verificadas no mesmo período do ano passado. A live irá reunir representantes dos setores de soja, cooperativa, proteína animal e sucroenergético dentro de uma perspectiva sobre o que cada um está fazendo para auxiliar na consolidação da posição conquistada pelo Brasil.

Serviço:

Falconi Live Agro Brasil | Fazendo a diferença em 2020 e 2021

Data: 17 de setembro

Hora: 18h às 19h

Plataforma: Youtube da Falconi (www.youtube.com.br/falconioficial)

Evento livre e gratuito

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.