Falker aposta em mercado do Mercosul com participação em feiras do setor

Mercado

Falker aposta em mercado do Mercosul com participação em feiras do setor

Empresa brasileira está presente na Expoactiva Nacional no Uruguai e na Innovar no Paraguai
Por:
57 acessos

A Falker participa nesta semana de duas das principais feiras agrícolas do Mercosul. Até o próximo sábado, dia 23 de março, a empresa brasileira estará presente na 24ª edição da Expoactiva Nacional, organizada pela Associação Rural de Soriano no Uruguai. A participação é conjunta com a empresa 2R, que é responsável pela distribuição das soluções da Falker no território uruguaio.
 
O diretor da Falker, Marcio Albuquerque, explica que nesta feira a apresentação está centrada no PenetroLOG, medidor de compactação do solo desenvolvido pela empresa. Salienta que a parceria entre as duas empresas será positiva para a ampliação do mercado uruguaio. "A expectativa é de começar uma parceria de sucesso para as duas partes. A 2R já é uma referência em agricultura de precisão no mercado uruguaio e está expandindo no país vizinho a linha de produtos da Falker", observa.
 
A Expoactiva Nacional conta com mais de 300 expositores e 750 marcas participantes. Neste ano, o mote da feira é a busca por alternativas aos produtores que, em momentos difíceis, se sobressaem trabalhando com inteligência, conhecimento e agregando opções de crescimento, conforme o comunicado oficial da organização. Com este objetivo a programação oferece conferências e demonstrações para os agricultores locais.

Já no Paraguai, a participação da Falker é na Innovar, promovida pela União de Empresas Agropecuárias do país. O evento teve início no dia 19 e vai até 22 de março. A participação é em parceria com a empresa Sima, e ocorre em Colonia Yguazú, no distrito do Alto Paraná. A Innovar recebe as mais importantes empresas do setor com palestras e demonstrações de serviços.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink