CI

Falker aposta em mercado do Mercosul com participação em feiras do setor

Empresa brasileira está presente na Expoactiva Nacional no Uruguai e na Innovar no Paraguai


A Falker participa nesta semana de duas das principais feiras agrícolas do Mercosul. Até o próximo sábado, dia 23 de março, a empresa brasileira estará presente na 24ª edição da Expoactiva Nacional, organizada pela Associação Rural de Soriano no Uruguai. A participação é conjunta com a empresa 2R, que é responsável pela distribuição das soluções da Falker no território uruguaio.
 
O diretor da Falker, Marcio Albuquerque, explica que nesta feira a apresentação está centrada no PenetroLOG, medidor de compactação do solo desenvolvido pela empresa. Salienta que a parceria entre as duas empresas será positiva para a ampliação do mercado uruguaio. "A expectativa é de começar uma parceria de sucesso para as duas partes. A 2R já é uma referência em agricultura de precisão no mercado uruguaio e está expandindo no país vizinho a linha de produtos da Falker", observa.
 
A Expoactiva Nacional conta com mais de 300 expositores e 750 marcas participantes. Neste ano, o mote da feira é a busca por alternativas aos produtores que, em momentos difíceis, se sobressaem trabalhando com inteligência, conhecimento e agregando opções de crescimento, conforme o comunicado oficial da organização. Com este objetivo a programação oferece conferências e demonstrações para os agricultores locais.

Já no Paraguai, a participação da Falker é na Innovar, promovida pela União de Empresas Agropecuárias do país. O evento teve início no dia 19 e vai até 22 de março. A participação é em parceria com a empresa Sima, e ocorre em Colonia Yguazú, no distrito do Alto Paraná. A Innovar recebe as mais importantes empresas do setor com palestras e demonstrações de serviços.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.