CI

Faltam 5 dias para encerrar o prazo de entrega de trabalhos científicos para a PorkExpo 2014

Inscrições encerram na terça-feira (15.07)



Encerra, nesta terça-feira (15.07), o prazo para entrega de trabalhos científicos para a PorkExpo 2014. Os trabalhos podem abordar temas de Sanidade, Produção e Bem Estar, Marketing da Carne Suína, Economia, Extensão Rural, Nutrição, Reprodução e Meio Ambiente. Os mesmos serão analisados previamente pelo Comitê Científico, constituído por profissionais da Embrapa – Suínos e Aves e apresentados em forma de pôsteres no evento. Os melhores ainda serão publicados posteriormente na revista PorkWorld.

A PorkExpo 2014 acontece do dia 28 a 30 de outubro em Foz do Iguaçu (PR) e conta com a participação de grandes empresas como Bayer, DB Genética Suína, MSD, Ourofino, Alltech, Novagri, Novartis, SUIN, Sanphar, Nutreco, Weda, Choice Genetics e muitas outras.
 
Nesta edição, o evento conta com um Congresso Técnico com 23 palestrantes nacionais e internacionais, entre eles Dr. Miquel Collell, Dr. Glauber Machado, Dra. Irenilza Alencar Nãas, Dr. José Piva, Dr. John Deen, Dr. Gustavo Lima e muitos outros abordando os temas de Reprodução, Nutrição, Produção, Manejo e Sanidade; e o PorkSummit, com palestras e discussões proferidas pelos maiores players do mercado, como Osler Desouzart, Marcos Fava Neves, Francisco Turra (ABPA) e Rabobank, abordando temas como Economia, Mercado Global, Exportação e Produção de carne suína.

Durante a PorkExpo 2014, os participantes terão acesso a uma feira de negócios exclusiva para o segmento, Fórum Técnico, Festival de Carne Suína, Prêmio PorkWorld da Suinocultura 2014 e muitas outras novidades. Para quem perdeu o primeiro lote de inscrições, não precisa se preocupar. O segundo lote também está com valor promocional de R$ 550,00 até o dia 10 de outubro. No dia do evento, o valor vai para R$ 720,00. Faça sua inscrição pelo link www.porkexpo.com.br/inscricao.

Para saber as normas para entrega dos trabalhos científicos, acesse www.porkexpo.com.br.

Outras notícias da PorkExpo 2014 podem ser encontradas nas mídias parceiras do evento, como: O Suíno, Portal Agrolink, jornal e site O Presente Rural, CarneTec, EcoFinanças, Agronline, Revista Agromais, revista e site Mundo do Agronegócio, Revista das Cooperativas e revista e site PorkWorld; e no site das mais importantes entidades, como: ACSURS, ACCS, APCS, ABPA, ABCS, AGS, ASEMG, ASSUVAP, ASES, Coosuiponte, Sindirações e Embrapa, entre outras.
 
Serviço
PorkExpo 2014 e VII Congresso Internacional de Suinocultura
Dias 28, 29 e 30 de outubro de 2014
Local: Foz do Iguaçu (PR)
E-mail: [email protected]
Tel: (19) 3305-2295

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.