CI

Faltam quatro dias para a Agrinsumos & Induspec Expo&Business

Evento congregará toda a cadeia e oferecerá aos visitantes diversas possibilidades de negócios


Evento congregará toda a cadeia e oferecerá aos visitantes diversas possibilidades de negócios, além de atualização profissional através dos conteúdos ministrados durante o ANDAV e Congresso Brasileiro de Marketing Rural & Agronegócios

A partir de terça-feira toda a cadeia produtiva do agronegócio, envolvendo as áreas de nutrição animal, insumos, serviços, tecnologias e logística estarão reunidas no Transamerica Expo Center – capital paulista, para conhecer os principais lançamentos do mercado durante a Agrinsumos & Induspec Expo&Business. Plataforma para negócios, o evento também trará conteúdo de qualidade, dirigido exclusivamente ao mercado agro.

Fonte de novidades e tendências do setor, com eventos paralelos especiais e os mais recentes lançamentos, a feira colocará em exposição diversas marcas, onde praticamente toda a cadeia produtiva estará representada: desde os ramos de ingredientes, insumos e aditivos, produtos dirigidos à saúde animal, passando por logística, equipamentos e acessórios.

Caso da BASF, que participará da feira e levará uma linha completa de defensivos agrícolas que ajudam a aumentar a produtividade, qualidade e rentabilidade das lavouras. Já a Bayer CropScience, outra gigante do setor, usará a feira como uma vitrine para expor novas tecnologias para o manejo sustentável, estudo da ciência do campo, controle de pragas não-agrícolas, proteção de cultivos, sementes e traits.

Focada em conquistar 20% do market share e equipada com toda tecnologia necessária para cumprir as rigorosas normas mundiais de saúde, segurança e respeito ao meio ambiente, a Golden Cargo oferecerá aos visitantes da Agrinsumos & Induspec serviços de armazenagem, gerenciamento e distribuição de defensivos agrícolas.

A DuPont levará para a feira uma comunicação corporativa, sustentada por 03 pilares - energia, alimentação e segurança, onde concentra seu negócio de "Crop Protection".

Dentre as marcas de insumos para nutrição animal confirmadas no evento, destacam-se as empresas Helm do Brasil e a Produquímica, que trarão insumos como o Sulfato de Zinco e BHT, além de micronutrientes minerais destinados à alimentação animal, com ênfase na área da bovinocultura de corte e leite, avicultura e suinocultura.

Apresentando mais de 180 produtos que atendem as necessidades das mais diversas culturas e o mercado de nutrição animal, o Grupo Bio Soja destacará os produtos classificados como acaricidas, adjuvantes, condicionador de solos, fertilizantes de solo, fertilizantes foliares, fertilizantes para fertirrigação, fertilizantes para tratamento das sementes, inoculantes, isca formicida e sais para agricultura e pecuária. Também expondo agroquímicos, a Dow Agroscience apresentará herbicidas, fungicidas, inseticidas, acaricidas e domissanitários, além de salientar seus mercados de híbridos de milho, sorgo e girassol.

Além da variedade de expositores, que possibilitam ao mercado conhecer os lançamentos e acompanhar o desenvolvimento do setor, a Agrinsumos & Induspec também trará especialistas do setor para debater temas como as tendências e perspectivas do agronegócio; os impactos da alteração no código florestal à agropecuária brasileira; Biotecnologia – a importância do negócio semente para o distribuidor; gestões estratégicas – da análise à Execução; estratégias de precificação, além de cases internacionais e nacionais como o da Distribuidora Helena Chemical e da Ceagro LosGrobo – o modelo de negócio e diversificação de portifólio, ganharão destaque eserão discutidos por profissionais da MB Agro, Riber Sementes, FEA/USP, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Syngenta, Markestrat, Ceagro LosGrobo, MR Business, Helena Chemical, FGV e Pineda & Khran Advogados.

Ainda durante a Agrinsumos & Induspec, os profissionais também poderão participar de palestras dirigidas exclusivamente ao marketing rural, que será abordado durante o IX Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócio, realizado em parceria com a ABMR&A - Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio.

Tradição do setor, o Congresso ABMR&A trará os profissionais das empresas Salton, Pepsico, Vale, Basf, Pfizer Saúde Animal, além de personalidades como Mauro Lúcio Costa (Município Verde - Paragominas), Dalton Pastore e Bob Vieira da Costa, para apresentarem cases de marketing e Comunicação no Agronegócio, com o tema central Sustentabilidade e Diferenciação.

Essas e outras novidades estarão na capital paulista de 7 a 9 de Agosto. Credenciamento de visitantes através do site: www.agrinsumoseinduspec.com.br

Serviço

2ª Agrinsumos & Induspec Expo&Business
Data: 07 a 09 de Agosto de 2012
Local: Transamerica Expo Center - São Paulo / SP
Horário: das 10h às 20h.
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 / São Paulo - SP.
Site: http://www.agrinsumoseinduspec.com.br/
Credenciamento para visitar a feira: www.agrinsumoseinduspec.com.br/credenciamento.asp

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.