CI

Farsul recebe visita do embaixador dos EUA no Brasil

Diplomata estava acompanhado do Cônsul Geral em Porto Alegre


Foto: Divulgação

O embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman, esteve na sede da Farsul nesta quinta-feira (19/11). O diplomata estava acompanhado do cônsul Geral dos EUA em Porto Alegre, Shane Christensen. Eles foram recebidos pelo presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, e por diretores da Federação. O presidente da Fiergs, Gilberto Petry também participou do encontro.

Na conversa foi tratada da produção agropecuária de ambos os países, consolidados como maiores produtores de alimentos do mundo, e formas de fortalecer a parceria entre as duas nações. O economista-Chefe do Sistema Farsul, Antônio da Luz, fez uma apresentação dos números do setor no Rio Grande do Sul.

Também estavam presentes o diretor administrativo da Farsul, Francisco Schardong; o diretor financeiro da Farsul, José Alcindo Ávila; o diretor e coordenador da Comissão do Meio Ambiente da Farsul, Domingos Lopes; o diretor vice-presidente da Farsul, Fábio Rodrigues; e o assessor da presidência do Sistema Farsul, Luis Fernando Pires.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.