CI

Fazenda Braúnas & JLuz promovem leilão digital da raça Brahman

Venda de 89 animais acontece até 27 de novembro por meio do Superbid Marketplace


A Fazenda Braúnas & Brahman JLuz promovem a venda de animais da raça Brahma através da?MaisAtivo,?empresa de intermediação do Grupo Superbid. Os animais podem ser arrematados até o dia 27, às 19h30, por meio do Superbid Marketplace.

Ao todo, serão ofertados 51 lotes de touros reprodutores, bezerras, matrizes e doadoras da raça Brahman. A condição de pagamento é de 2 + 2 + 20 parcelas, com 6% de desconto à vista.

Entre os destaques está uma fêmea prenha de 3 anos, com títulos na ExpoZebu e ExpoBrahman, e um lote com dois touros de 24 meses, oriundos de FIV em duas doadoras de destaque do Plantel Braúnas: AMRO384 e AMRO141. Os animais são filhos de Wellington Manso, touro com descendentes mais premiados no mundo todo.

Também está disponível para arremate um macho de 638kg, neto de MR Uber Poi 153, além de uma fêmea prenha, descendente da lendária Dimond A 69/9.

Os lances podem ser oferecidos pelos interessados diretamente pelo Superbid Marketplace (www.superbid.net).

Com uma forma inovadora e novas tecnologias em todas as etapas do leilão, o braço de leilões rurais da MaisAtivo amplia as possibilidades de venda, proporcionando uma transação segura e econômica com a possibilidade de compradores realizarem suas ofertas de qualquer lugar do mundo. 

Os animais comercializados são avaliados pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos), da ABCZ, garantindo que a mercadoria comercializada esteja apta ao melhoramento de plantel. Assim, todas as informações técnicas são disponibilizadas na página de venda de cada animal na plataforma. 

SERVIÇO
Leilão Fazenda Braúnas & Brahman JLuz
Data e horário: 27 de novembro de 2018, às 19h30
Local: Divinópolis e Funilândia - Minas Gerais
Link: https://bit.ly/2DCkqdS

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.