CI

Fazenda Brilhant, de Gurupi, bate recorde em leilão de Uberaba

A fazenda Brilhant, de propriedade da Dra. Andréa Stival, levou na terça-feira,21, uma vaca, Deusa Fiv Brilhant, filha da grande campeã Poetisa ed Arojo


A fazenda Brilhant, de propriedade da Dra. Andréa Stival, levou na terça-feira,21, uma vaca, Deusa Fiv Brilhant, filha da grande campeã Poetisa ed Arojo e do grande raçador Bitelo da SS para ser comercializada em um dos mais importantes leilões de nelore de Uberaba-MG, o Leilão Seleções Expoinel 2010.

A matriz, Deusa fiv Brilhant que está parida de um belíssimo bezerro, filho de Quartudo OT , foi o destaque do leilão alcançando o maior preço da noite, sendo arrematada por 160 mil reais, em um leilão que contou com a participação dos mais renomados criatórios do Brasil.

Esta venda é uma consagração da evolução do nelore no Tocantins, em especial da Fazenda Brilhant que representa Gurupi no cenário nacional da genética pecuária.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.