CI

Fazenda Santa Luzia recebe o Troféu Agroleite 2010

O objetivo do Troféu é homenagear os maiores e melhores destaques do setor


A Fazenda Santa Luzia recebeu o Troféu Agroleite 2010, na categoria Melhor Produtor. A premiação aconteceu no Memorial da Imigração Holandesa, no dia 12 de agosto, em Castro (PR). O pecuarista Maurício Silveira Coelho, que é diretor da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, recebeu o prêmio em nome da família. “Para nós, da Santa Luzia, é uma honra receber este prêmio de abrangência nacional em uma votação recorde, conforme anunciado durante o evento, o que nos enche de orgulho e entusiasmo para continuar nossa caminhada. Dedico este prêmio à minha família, que sempre me deu total apoio, aos nossos parceiros e aos produtores brasileiros em geral pela alegria de poder representá-los neste ato”, diz Maurício Silveira Coelho, da Fazenda Santa Luzia.

O objetivo do Troféu Agroleite é homenagear os maiores e melhores destaques dos segmentos ligados à cadeia do leite como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. Concorreram ao prêmio todas as empresas do segmento leiteiro durante cinco meses de votação. Os membros da Castrolanda selecionaram os mais votados em cada categoria e elegeram um dos indicados para receber o prêmio.

Além da categoria Melhor Produtor, receberam o troféu os mais votados nas seguintes categorias: Genética; Nutrição; Medicamentos; Forragens; Fertilizantes; Sementes; Defensivos Agrícolas; Ordenha e Resfriamento; Implementos para Mistura Total; Implementos para Fenação e Ensilagem; Tratores Agrícolas; Produtor de Leite (referencial em liderança, tecnologia e qualidade); Personalidade do Ano; Líder Classista; Prestador de Serviços Agrícolas; Agente Financeiro; Cooperativismo; Laticínio; Embalagens Lácteas; Programa de Qualidade do Leite; Revista; Televisão – Mídia Rural; Jornal; Portal do Leite. As informações são da assessoria de imprensa da Fazenda Santa Luzia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.