CI

Fazenda Santa Silvéria venderá os seus 60 melhores touros Bonsmara no dia 28 de agosto

A Fazenda Santa Silvéria colocará à venda os seus 60 melhores reprodutores nascidos em 2018 em leilão virtual


Foto: Divulgação

A Fazenda Santa Silvéria, um dos mais tradicionais e importantes criatórios da raça Bonsmara do Brasil, colocará à venda os seus 60 melhores reprodutores nascidos em 2018 em leilão virtual no dia 28 de agosto, a partir das 20:30h, com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva.

Todos os touros Bonsmara ofertados pela Santa Silvéria são provados pelo programa Qualitas, avaliados desde o nascimento, com registro definitivo e total garantia de qualidade produtiva e reprodutiva. “Esta safra está espetacular. A cada ano, intensificamos o nosso trabalho, aprimoramos a seleção e colocamos no mercado somente reprodutores comprovadamente melhoradores, que fazem a diferença nos planteis de todo o Brasil”, destaca a criadora Clélia Pacheco.

Os reprodutores Bonsmara da Santa Silvéria são reconhecidos por sua qualidade zootécnica, além da funcionalidade e adaptação aos mais diferentes ambientes.

A raça Bonsmara é originária da África do Sul e tem a adaptabilidade ao clima tropical como uma característica básica. “É essa genética superior, que alia fertilidade, desempenho e adaptação que colocamos à disposição do mercado”, complementa Clelia.

A Santa Silvéria venderá somente os seus melhores reprodutores de dois anos de idade. “Nossa seleção é extremamente rigorosa. Descartamos 45% dos machos nascidos na fazenda porque temos o compromisso de fornecer aos pecuaristas somente touros que, comprovadamente, expressam tudo o que a raça oferece”, reforça a criadora.

“A genética da Santa Silvéria atende às necessidades dos mais diferentes perfis de criadores: de quem quer dar um choque de qualidade no rebanho a quem foca o trabalho na carne premium”, complementa o médico veterinário Fulvio Domeneck, gerente da propriedade.

O leilão de touros Bonsmara da fazenda Santa Silvéria em 28 de agosto venderá em 30 parcelas e terá condições especiais para pagamentos em 12 meses e à vista. A propriedade também oferecerá facilidades para frete na malha rodoviária.

Mais informações no site: www.fazendasantasilveria.com.br, telefones (14) 99609-0035 e (14) 99757-7050 (whatsapp) ou pelo e-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.