CI

FCO Itinerante prevê aplicação de R$ 5,5 bilhões

Fundo visitará 2 municípios de MT


Para disseminar o conhecimento dos FCO Rural e Empresarial ao público alvo - mini, micro, pequenos e pequeno-médios empreendedores, a Secretaria Estadual de Comércio, Indústria e Energia (Sicme) realiza caravana que irá levar, a partir desta quinta-feira (16), os Seminários FCO Itinerante a dois municípios mato-grossenses.

São R$ 5,5 bilhões previstos para ser aplicado pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) na região Centro-Oeste em diversos empreendimentos, sendo que 51% destes recursos é destinado a mini, micro, pequenos e pequeno-médios negócios.

O diretor de programas e gestão de fundos da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Cleber Ávila, informa que o FCO Itinerante passará por oito municípios de Mato Grosso, entre os dias 16 e 20 de maio.
De acordo com a assessoria da pasta, a secretaria trabalha em conjunto com os Governos Estaduais e Municipais, o Sebrae, o Banco do Brasil S.A. e outros parceiros, com o objetivo de intensificar a divulgação do FCO.

“Desta forma aumentamos a demanda por investimentos de longo prazo na região e, consequentemente, incrementamos o volume de recursos destinados às diversas atividades econômicas, com geração de emprego e renda”, comenta Ávila.

Programação do FCO Itinerante

16/05 - Porto Esperidião
17/05 - Mirassol d´Oeste

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.