CI

Feileite define datas dos julgamentos

Passarão pelas pistas animais das raças Gir Leiteiro, Girolando, Holandês, Jersey e Simental, além de ovinos e caprinos


Passarão pelas pistas animais das raças Gir Leiteiro, Girolando, Holandês, Jersey e Simental, além de ovinos e caprinos

Animais de várias raças leiteiras participarão dos julgamentos da Feileite 2010 - 4ª Feira internacional da Cadeia Produtiva do Leite, maior evento indoor do setor, marcado para o período de 9 a 13 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Segundo Décio Ribeiro dos Santos, diretor do Agrocentro, a cada edição da feira o nível dos animais em pista apresenta uma evolução, o que dificulta o trabalho dos jurados na escolha dos campeões.
 
Pela primeira vez, a feira contará três pistas: uma para raças européias, outra para raças zebuínas e uma exclusiva para ovinos e caprinos.

Os julgamentos ocorrerão de 9 a 13 de novembro. Estarão em pistas o top genético das raças Gir Leiteiro, Girolando, Holandês, Jersey e Simental, além de ovinos e caprinos. No último dia da feira, será realizado o curso de julgamento de bovinos com aptidão leiteira, na pista 1.
 
 

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.