Agronegócio

Feira Agropecuária em Cuiabá sediará campeonato de hipismo clássico

A 52ª Expoagro, com o tema de Inovadora nesta edição, sediará o Campeonato de Hipismo Clássico nos dias 09 e 10 de julho.
Por:
888 acessos

A 52ª Expoagro, com o tema de Inovadora nesta edição, sediará o Campeonato de Hipismo Clássico nos dias 09 e 10 de julho. O campeonato faz parte da etapa mato-grossense de hipismo. Cerca de 80 atletas devem participar. A feira ocorre em Cuiabá entre os dias 02 e 10 de julho.

Aproximadamente 80 atletas das equipes Racho Tim Brother, Raça Forte e Sociedade Hípica irão participar do torneio dividido em várias etapas, segundo o o presidente da Sociedade Hípica de Cuiabá, Caio Paes de Barros.

Esse é o terceiro ano de campeonato a ser realizado durante a feira agropecuária de Cuiabá. 

O presidente da Sociedade Hípica de Cuiabá explica que o torneio será dividido em várias etapas, desde cavaleiro do futuro até saltos de um metro e meio. Ele comenta, ainda, que crianças a partir de quatro anos também farão apresentação de montaria.

A premiação no campeonato, revele Caio, serão vale compras para materiais hípicos.

A Sociedade Hípica Cuiabana funciona no Parque de Exposição, em Cuiabá, e ensina crianças a partir dos dois anos o hipismo como esporte e até mesmo como equoterapia.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink