CI

Feira expõe força do agronegócio brasiliense

AgroBrasília mostra potencial dos empreendedores da zona rural do DF


AgroBrasília mostra potencial dos empreendedores da zona rural do DF

Brasília - Até este sábado (21), a capital do País é palco da AgroBrasília, maior feira de agronegócios do Centro-Oeste, com exposição de máquinas e de novas tecnologias, palestras, oficinas e encontros de negócios.

“Esta feira vem para tornar evidente que Brasília não é só a capital política, mas também um dos principais polos de agricultura do País. Esperamos que bons negócios sejam fechados e que o público consiga captar a essência de toda a programação”, destaca o presidente da Cooperativa Agropecuária do Distrito Federal (Coopa-DF), Leomar Cenci.


“A AgroBrasília mostra que os produtores rurais e o governo estão de mãos dadas para encontrar um caminho certo para o desenvolvimento da agricultura no Distrito Federal”, observa Maria Eulalia Franco, diretora do Sebrae no Distrito Federal, em referência à participação de autoridades e empreendedores na feira.

O Sebrae apoia a realização da feira e proporciona a participação até sabado de cerca de mil produtores rurais no evento. “Precisamos apresentar ao País esse lado empreendedor do brasiliense do setor rural, que consegue produtividade tão alta em uma área pequena”, completa diretora.


No espaço que a instituição montou na feira, 14 estandes proporcionam às pequenas empresas e grupos de produção oportunidade de expor seus artigos e de fechar negócios. “Já recebemos encomendas no primeiro dia. É muito bom termos esse ambiente para revelarmos nosso trabalho e vermos que as pessoas estão achando bonito”, conta a artesã Ana Paula Martins, do grupo Arte do Ponto.

Serviço

AgroBrasília 2011
Data: até dia 21 de maio (sábado)
Horário: Das 9h às 18h
Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR 251, sentido Brasília-Unaí
Entrada gratuita

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.