CI

Feira florestal movimenta Três Lagoas

A 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável - Três Lagoas Florestal, que será realizada entre os dias 10 e 13 de abril, já está movimentando diversos segmentos da economia no município


A 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável - Três Lagoas Florestal, que será realizada entre os dias 10 e 13 de abril, já está movimentando diversos segmentos da economia no município.

O evento está programado para ser a maior feira do setor florestal já realizada no Centro-Oeste brasileiro, com foco nos temas de florestas sustentáveis, energia, celulose e papel. Já confirmaram presença empresas de todos os segmentos da cadeia produtiva: floresta, madeira, celulose, papel, energia e logística.


As inscrições para participar do evento estão abertas e são totalmente gratuitas, incluindo as palestras, visitação aos stands e demais áreas da feira, além das visitas técnicas às fábricas e áreas das empresas de celulose.

Para se inscrever basta acessar o site do evento (www.treslagoasflorestal.com.br) e preencher o formulário. Os participantes previamente inscritos pela internet vão precisar apenas retirar seu crachá na entrada da feira, evitando filas e agilizando o acesso ao recinto.

No site também estão disponíveis todas as informações sobre o Três Lagoas Florestal, notícias a respeito da feira e dos expositores, contatos e atendimento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.