CI

Feira Municipal do Produtor é inaugurada do Parque Natural Longines Malinowski

A 11ª Feira Municipal do Produtor, que funcionava próxima ao Hospital de Caridade, foi reinaugurada no Parque Natural Longines Malinowski


A 11ª Feira Municipal do Produtor, que funcionava próxima ao Hospital de Caridade, foi reinaugurada no Parque Natural Longines Malinowski, no sábado (26/11). Essa é a segunda unidade que conta com o selo de produtos orgânicos do município para alimentos hortifrutigranjeiros que são cultivados sem uso de agrotóxicos. No total, nove produtores comercializam seus produtos. Além de hortifrúti, são comercializados embutidos, derivados de leite, panificados, entre outros. 

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito, Paulo Polis, do gerente regional da Emater/RS-Ascar de Erechim, Gilberto Tonello, dos extensionistas do Escritório Municipal de Erechim, Claudio kochann e Walmor Gasparin, entre outros.

A Feira do produtor do Parque abrirá aos sábados, das 7 às 11h30, e está localizada junto aos quiosques do local.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.