CI

Feira pet e veterinária de Minas traz novidades do setor

Expovet já é referência no segmento e contará com grandes marcas


Acontece, entre os dias 03 e 05 de junho, em Belo Horizonte, a edição de 2011 da Expovet Minas, feira do segmento pet e veterinário. No ano passado, o evento trouxe para a capital mineira visitantes de 170 cidades do interior e de 16 estados. A edição desse ano promete aumentar esses números. Marcas de grande porte estarão presentes e várias inovações serão apresentadas; além disso, palestras e workshops fazem parte da programação.


O evento desse ano será a sede do Encontro Mineiro de Atualização em Medicina Interna de Pequenos Animais e conta com um diferencial em relação à edição do ano anterior: oferecerá mais espaço para atividades ligadas à área de medicina veterinária. Para Fabiana Braz, diretora da Primor Eventos, "essa é uma oportunidade para que a feira se torne também um espaço técnico-científico, que contribuirá para a profissionalização de interessados do setor e para a complementação de conhecimento de estudantes da área".

Mais de 80% das empresas que participaram da edição anterior estarão de volta na Expovet 2011. Para Maria Fernanda de Freitas, supervisora de vendas da Atlante, distribuidora de produtos pet, participar novamente da feira é consolidar as boas parcerias firmadas em 2010 e reconhecer o evento como um importante caminho para ganhar espaço no mercado mineiro. "Tivemos um aumento significativo de vendas e os clientes que conquistamos na Expovet mantemos até hoje", reafirma. Ainda segundo ela, a feira representa a possibilidade de explorar um novo mercado além do eixo Rio-São Paulo.


A Expovet Minas é realizada pela Primor Eventos, com as parcerias do Governo do Estado, do Instituto Mineiro de Agropecuária, do Conselho Regional de Medicina Veterinária de MG, da SuperAgro Minas, da Anclivepa - Associação Nacional de Clínicas Veterinárias de Pequenos Animais (Regional MG), entre outros.

As informações são da Opinião Formada Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.