CI

Feira reúne agricultores e traz novidades para o cultivo de hortaliças em Bragança Paulista (SP)

ADAMA Brasil apresenta seu portfólio para a cultura na 20ª edição do Sakata Field Day


Na medida em que detêm protagonismo consolidado na cadeia produtiva do agronegócio brasileiro, as culturas de hortifrúti demandam pesquisa e desenvolvimento novas tecnologias e insumos que correspondam a este panorama. Segundo apontamentos da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), foram comercializados 4,18 milhões de toneladas de produtos hortifrutícolas, flores e pescados em sua rede em 2017.

Conectada com este cenário e firme em seu propósito de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, tem presença confirmada no 20º Sakata Field Day, que contará com exposições e informações estratégicas para o setor em Bragança Paulista (SP). Para esta edição, a empresa contará com um estande e uma área demonstrativa de suas principais soluções para as culturas de tomate, cenoura e beterraba.

"O evento é uma ótima oportunidade para se comunicar com os produtores e orientá-los sobre os problemas causados por pragas e doenças em suas culturas", destaca Carla Fiorin, engenharia agrônoma de Desenvolvimento de Mercado da ADAMA Brasil. "Para a questão dos nematoides, por exemplo, demonstraremos aos presentes nosso nematicida Nimitz, que possui uma formulação exclusiva e age especificamente nos organismos, o que demanda baixas doses de aplicação sobre as lavouras".

Organizado pela empresa multinacional Sakata Seeds e consolidado como um dos principais encontros do setor de hortaliças, o Sakata Field Day, que ocorrerá de 26 e 30 de novembro, deve receber, aproximadamente, 2 mil visitantes, entre produtores e outros profissionais do agronegócio mundial.

Serviço

Sakata Field Day

Data: 26 a 30 de novembro

Horário: das 08h às 13h30

Local: Estação Experimental da Sakata Seeds – Est. Bocaina, Km 10, Bragança Paulista - SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.