Fêmeas prenhes serão destaques em leilão de gado geral
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Fêmeas prenhes serão destaques em leilão de gado geral

Nova edição do remate da Trajano Silva e da Ferreira & Pedrotti ofertará aproximadamente 600 animais
Por:

Na próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, a Trajano Silva Remates e a Ferreira & Pedrotti Agronegócios e Remates realizam a segunda edição do leilão virtual de gado geral da aliança entre os dois escritórios. A oferta contará com cerca de 600 animais. O leilão ocorrerá a partir das 19h com transmissão pela Trajano Web no YouTube.

De acordo com o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, a característica especial do leilão virtual é a qualidade dos lotes que compõem a oferta, vindos de selecionadores reconhecidos no mercado. “Teremos animais da GAP, mais 200 fêmeas da São Miguel do Sarandy, de Santana do Livramento, que são selecionadores de Red Angus há mais de 30 anos, e um lote boutique da cabanha do Ouriço, de Carazinho”, informa.

Silva ressalta ainda como destaque as fêmeas prenhes, que vão compor cerca de 75% da oferta do remate. “É uma boa oportunidade para o investidor, já que a primavera se aparenta muito promissora e um dos investimentos com maior possibilidade de retorno”. completa.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.