CI

Fenavinho festeja 40 anos de produção no RS

O evento bianual contará com a participação de 80 vinícolas, que apresentarão seus produtos e lançamentos


A Festa Nacional do Vinho (Fenavinho) chega, em 2007, aos 40 anos de criação. O evento bianual, que será realizado de 26 de janeiro a 20 de fevereiro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), contará com a participação de 80 vinícolas, que estarão apresentando seus produtos e lançamentos. No ano passado, cerca de 33 mil pessoas participaram do evento.

Os pavilhões para visitação pública abrirão nos finais de semana, inclusive na segunda e terça-feira de Carnaval. Nos demais dias da semana, serão desenvolvidas atividades artísticas, culturais, palestras, cursos, visitas e rodadas de negócios para empresas vitivinícolas. Nos dias 8 e 9 de fevereiro, será realizado o Projeto Comprador. Serão rodadas de negócios com o objetivo de estreitar relações comerciais entre compradores e vendedores. O objetivo é pré-agendar reuniões de negócios entre possíveis compradores e vinícolas, além de visitas técnicas ao setor. Mais informações sobre o evento podem ser consultadas no site www.fenavinhobrasil.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.