CI

Fepagro disponibiliza revista científica na versão online

A revista segue os padrões internacionais, contendo a descrição de materiais, métodos e das discussões de resultados obtidos, permitindo que a pesquisa seja validada na comunidade científica


Artigos técnico-científicos sobre milho, soja, feijão, abacaxi e morango podem ser conferidos na revista científica Pesquisa Agropecuária Gaúcha (PAG), editada pela Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro). O volume 16, números 1 e 2, está disponível na biblioteca virtual no endereço
http://issuu.com/fepagro/docs/pag_16 .

A PAG contém trabalhos realizados por pesquisadores da fundação, bem como, de cientistas de outras instituições de pesquisa e universidades. Todos os artigos, antes da divulgação, passam por revisão de especialistas que avaliam se o estudo desenvolvido seguiu uma metodologia correta para assegurar que os trabalhos mantenham rigor científico.

A revista segue os padrões internacionais, contendo a descrição de materiais, métodos e das discussões de resultados obtidos, permitindo que a pesquisa seja validada na comunidade científica. Segundo a coordenadora da Divisão de Comunicação Social, Simone Linck, em breve estará disponível a versão impressa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.