CI

Fepagro é sede da reunião do Copaaergs

Encontro terá participação da equipe do CemetRS


Encontro terá participação da equipe do CemetRS
 
O auditório da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) será sede da reunião do Conselho Permanente de Agrometeorologia Aplicada do Estado do Rio Grande do Sul (Copaaergs) na quinta-feira (12). A reunião contará com a participação dos conselheiros representantes de diversas instituições.

Durante o encontro, a agrometeorologista Loana Cardoso, do Centro Estadual de Meteorologia (CemetRS) abordará as condições meteorológicas ocorridas entre janeiro e março de 2012. Os engenheiros agrônomos Dulphe Pinheiro Machado Neto, da Emater, e Elio Marcolin, do IRGA, falarão sobre a situação das culturas no Rio Grande do Sul.

O prognóstico climático para o trimestre março-abril-maio será apresentado pelo meteorologista Solismar Prestes, do 8º Distrito de Meteorologia/Instituto Nacional de Meteorologia. Ao final da reunião, será elaborado o boletim do Copaaergs. A reunião começa às 14h, na sede da Fepagro, em Porto Alegre e estará aberta para o publico em geral.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.