Fepagro participa de debate sobre pesquisa e inovação no Rio Grande do Sul

Agronegócio

Fepagro participa de debate sobre pesquisa e inovação no Rio Grande do Sul

Evento ocorre nesta sexta-feira (01.07)
Por:
1455 acessos

A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) participa, nesta sexta-feira (1), às 14h, do ciclo de debates sobre a "Realidade da Pesquisa e da Inovação no Rio Grande do Sul", que ocorre no Plenarinho da Assembleia Legislativa. A promoção é da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado Federal. O evento irá discutir sobre os grandes desafios da ciência, tecnologia e inovação relacionados ao desenvolvimento sustentável.  

O objetivo é estabelecer mecanismos de comunicação qualificada com a sociedade, em parceria com instituições acadêmicas, organizações governamentais e entidades de pesquisa ou desenvolvimento tecnológico em diversas cidades do país, iniciando por Porto Alegre. 

O diretor técnico da Fepagro, Carlos Oliveira, abordará as ações da Fundação para superar os desafios da Ciência, Tecnologia e Inovação, e apresentará alguns trabalhos de sucesso desenvolvidos pela instituição.   

O encontro deve reunir 16 especialistas de universidades e institutos de pesquisa, além de representantes das indústrias e secretarias estaduais e será transmitido para todo o País por meio da TV Senado e da TV Assembleia.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink