CI

Fepagro sedia evento reunindo principais organizações de pesquisa do Sul

Objetivo é a indicação de temas com potencial de trabalho conjunto


A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária do RS (Fepagro) está sediando, a partir desta quinta-feira (16), o II Workshop OEPAS e Embrapa. Pesquisadores, gestores e analistas pertencentes às Organizações Estaduais de Pesquisa Agropecuária (OEPAS) e as unidades da Embrapa da Região Sul estão reunidos para elaborar uma plataforma de integração regional e uma agenda comum de pesquisa e desenvolvimento e transferência de tecnologia.

O encontro visa estabelecer, ampliar e fortalecer parcerias entre essas instituições, tendo como objetivo a indicação de temas com potencial de trabalho conjunto, o mapeamento de parcerias, propostas de estratégias comuns e networking entre os participantes.

Participam Fepagro, Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e Embrapa Clima Temperado, Florestas, Pecuária Sul, Soja, Suínos e Aves, Trigo, Uva e Vinho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.