CI

Fertec completa cinco anos de atividades

Empresa é pioneira em fertilizantes líquidos nanoparticulados



A Fertec, empresa localizada em Barretos/SP, completa cinco anos de mercado em 2014. Situada em uma área ampla de 8.500m², conta com uma equipe capacitada e treinada de representantes por todo o Brasil.
 
A empresa é pioneira e especializada na produção de fertilizantes líquidos nanoparticulados para todos os tipos de culturas, os quais foram especialmente desenvolvidos para serem aplicados via solo, visando uma prática agrícola sustentável. Os produtos podem ser aplicados via pivô, pulverizador, drench, entre outros, o que não restringe o produtor de usá-los.
 
Com estes produtos, a lucratividade do produtor aumenta em vários quesitos. Há uma economia operacional, tanto na hora na aplicação, como também no frete e a eficiência do produto, que traz uma produtividade cerca de 15% maior nas lavouras, pois a absorção dos nutrientes ocorre de maneira imediata pela raiz da planta.
 
O diretor de P&D, Fernando Paiva, comemora a data: “O sucesso da Fertec nesses cinco anos vêm de muito trabalho, pesquisa e estudos, sempre buscando com a sustentabilidade. Tudo o que vendemos, é produzido por nós, sendo isso determinante, nos permitindo diversificar e garantir a qualidade. A partir de agora, é aumentar a nossa demanda e manter a fábrica a todo vapor”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.