Fertilizante Pilatus é a nova aposta da Arysta para nutrição das plantas
CI
Agronegócio

Fertilizante Pilatus é a nova aposta da Arysta para nutrição das plantas

Composto com extrato vegetal e zinco, Pilatus é recomendado para fruticultura, tomate, batata, soja, algodão, e grandes culturas
Por:
A Arysta LifeScience, uma das maiores empresas privadas do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, amplia sua participação no segmento de nutrição vegetal, com o lançamento do fertilizante foliar Pilatus. Composto com extrato vegetal e zinco, Pilatus é recomendado para fruticultura, tomate, batata, soja, algodão, e grandes culturas e sua aplicação deve ser feita de acordo com a recomendação para cada cultivo e na fase de formação da cultura. O fertilizante integra o conceito Pronutiva, que alia soluções em proteção e nutrição das lavouras visando gerar condições mais favoráveis ao estabelecimento, desenvolvimento, longevidade das culturas e produtividade.


“Apostamos na complementação da linha e no suporte ao conceito Pronutiva, principalmente, no uso em fertirrigação. O lançamento de Pilatus vai ao encontro dessa estratégia. O emprego da nutrição vegetal, ao lado do uso racional do solo com a disponibilidade de água em quantidades corretas, pode levar a índices de produtividade elevados”, diz Flavio Irowaka, responsável pela área de marketing para cultura de Nutrição da Arysta.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink