CI

Fertilizante reúne nutrientes no mesmo pellet

Tecnologia reúne plataformas orgânica e mineral


Foto: Divulgação

Um único grão de fertilizante oferece nutrição e absorção uniforme da planta e um solo equilibrado, combinando plataformas orgânica e mineral. O novo fertilizante chamado de Supergran Plus, é produzido pela SUPERBAC, empresa com sede em Mandaguari (PR).

Por não ter a segregação em outros pellets o fertilizante permite que toda a área de plantio receba a mesma quantidade de elementos, o que promove uma maior homogeneidade na disponibilização dos nutrientes para a planta e colabora para uma produtividade superior, além de melhorar o equilíbrio químico e biológico do solo.
 
“A missão é oferecer aos produtores rurais fertilizantes mais eficientes, que consigam proporcionar mais qualidade e rentabilidade nas colheitas, sem prejuízos ao ecossistema”, explica Luiz Chacon, CEO da companhia.
 
É indicado para todas as culturas, principalmente soja e milho. O produto também conta com os benefícios dos demais fertilizantes da marca, tais como a capacidade de acelerar a decomposição da matéria orgânica, maior eficiência na disponibilidade de nutrientes, melhora da capacidade de enraizamento e promoção das características químicas e biológicas do solo. O fertilizante sendo comercializado em todo Brasil e disponível em bags de 1 tonelada.

Nossa equipe pode conhecer a fábrica da SuperBac, como funciona a pesquisa e desenvolvimento e os benefícios dos biofertilizantes. Relembre na reportagem de 2018:

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.