Festa da Uva se tornará tradição em Goiás

Agronegócio

Festa da Uva se tornará tradição em Goiás

Por:
204 acessos

A equipe organizadora da segunda edição da Festa da Uva que será realizada este ano no município de Santa Helena, se reuniu na terça-feira (21) para acertar os últimos detalhes da festa. O evento que, segundo os organizadores se tornará tradição no Estado, terá início dia 20 de agosto e vai até o domingo 23. A programação contará com palestras técnicas, festival gastronômico, visita a uma propriedade produtora, oficinas de vinho e o encerramento será com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

Estavam presentes na reunião o secretário da Agricultura de Goiás, Leonardo Veloso; o secretário de infra-estrutura Luís de Medeiros; o diretor-secretário da Faeg, Dirceu Cortês; o superintende do Sebrae Goiás, João Bosco Umbelino. Além de produtores rurais e assessores técnicos.

Segundo a primeira-dama e prefeita da Santa Helena, Raquel Rodrigues, a festa terá caráter popular, para que a comunidade tenha acesso à programação e aos produtos oferecidos. Dia 4 de agosto será oferecido um café da manhã no Palácio das Esmeraldas, data em que será lançado oficialmente o evento. A festa será itinerante e no próximo ano o evento será em Itaberaí.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink