CI

Festival do Cordeiro acontece neste fim de semana em Campo Borges

Com o objetivo de estimular o consumo da carne ovina e valorizar a produção local, será realizada na próxima sexta-feira (28/09)


Com o objetivo de estimular o consumo da carne ovina e valorizar a produção local, será realizada na próxima sexta-feira (28/09), no Salão Comunitário da localidade de Rincão dos Toledos, interior do município de Campos Borges, a primeira edição do Festival do Cordeiro. Ao todo, é esperada a presença de 160 pessoas do município e da região. 

Segundo o extensionista social da Emater/RS-Ascar, Fernando Missio, no jantar serão servidos nove pratos à base de carne ovina, entre eles quibe de cordeiro, linguiça ovina, farofa de miúdos, paleta assada no espeto, pernil recheado e costela recheada assados no forno, cordeiro a germane, risoto de cordeiro e macarrão ao molho de cordeiro. Para participar, o público interessado deve adquirir o cartão até quinta-feira (27/09), no valor de R$ 50,00 com os organizadores. Após o jantar será servido um bufê de sobremesas e início do baile.

O Primeiro Festival do Cordeiro de Campos Borges é uma promoção da Comunidade de Rincão dos Toledos e Emater/RS-Ascar e conta com o patrocínio do Sicredi, Cooperativa Cotriel, Supermercado dos Amigos, Madereira Maier, Agropecuária do Pinhal e cirurgião dentista Idemar Gregol.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.