CI

Fim de semana com previsão de chuva, baixa umidade e geada

Ao amanhecer de sábado, a previsão é geada em áreas isoladas no centro, campanha, planalto e serra nordeste do RS, meio-oeste e planalto sul de SC


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para esta sexta-feira (3) chuva moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais, em áreas isoladas no oeste do Paraná, sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, sul e sudeste de Minas Gerais. Amanhã (4), as condições são favoráveis à ocorrência de chuva em áreas isoladas no oeste do Paraná, sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, sul e sudeste de Minas Gerais e no sul e sudoeste de São Paulo.

Entre hoje (3) e domingo (5), as condições meteorológicas são favoráveis à queda da umidade relativa do ar, com índice abaixo de 30%, em áreas isoladas do Distrito Federal, Goiás; centro, sul e leste de Tocantins; centro e leste de Mato Grosso, norte e noroeste de Minas Gerais e no oeste da baiano.

Ao amanhecer de sábado (4), a previsão é de formação de geada em áreas isoladas no centro, campanha, planalto e serra nordeste do Rio Grande do Sul, meio-oeste e planalto sul de Santa Catarina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.