CI

Fim de semana com previsão de chuva e geada

Entre hoje e amanhã as condições meteorológicas são favoráveis à queda de temperatura no Rio Grande do Sul, e entre sábado (11) e domingo (12), em Mato Grosso do Sul e São Paulo


Para esta sexta-feira (10), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuva moderada a forte, com rajadas de vento, em áreas isoladas do Paraná, sul, sudoeste e Vale do Paranapanema de São Paulo e no sul, oeste e centro de Mato Grosso do Sul. Amanhã (11), as mesmas condições persistem em São Paulo, principalmente no sul, e em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul, exceto no sul e sudoeste.

Entre hoje e amanhã as condições meteorológicas são favoráveis à queda de temperatura no Rio Grande do Sul, e entre sábado (11) e domingo (12), em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O Inmet prevê formação de geada no sul e oeste do Rio Grande do Sul, no sábado (11), no sul de Mato Grosso do Sul, no domingo (12), e na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, na segunda-feira (13).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.