CI

Fim de semana começa com chuva no Norte

Previsão de nevoeiros ao amanhecer no Centro-Oeste e Sudeste


Há ainda previsão de nevoeiros ao amanhecer no Centro-Oeste e Sudeste. No Espírito Santo e norte do Rio de Janeiro deve chover

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva que vem atingindo o Norte do país deve continuar neste sábado, 19 de maio. A previsão para a região é de tempo encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins.

No Maranhão, Piauí e no litoral leste entre o Rio Grande do Norte e a Bahia, a previsão é de chuva isolada. A temperatura máxima no Nordeste deve ser de 37ºC. Para o Centro-Oeste, há previsão de chuva isolada no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Há ainda previsão de nevoeiros ao amanhecer no Centro-Oeste e Sudeste. No Espírito Santo e norte do Rio de Janeiro deve chover.

Há possibilidade de névoa úmida ao amanhecer na região Sul. No leste de Santa Catarina e do Paraná, a previsão é de chuva fraca. A temperatura mínima na região pode chegar a 9ºC.

Domingo
O domingo, 20 de maio, será de temperaturas baixas durante a madrugada nas regiões Sul e Sudeste. No Nordeste, chove no litoral leste entre o Rio Grande do Norte e a Bahia e no norte do Maranhão. Na região Norte, a previsão é de chuva em todos os estados com maior intensidade no Amazonas e norte do Tocantins.
No Centro-Oeste, deve chover no norte do Mato Grosso. As temperaturas devem ficar baixas no Mato Grosso do Sul. Em Goiás e no Distrito Federal, a previsão é de sol.

Segunda-Feira

A semana começa com predomínio de sol e frio durante a madrugada no Sul e Sudeste. Na região Nordeste, a seca continua no semi-árido, mas deve chover no litoral entre o Maranhão e o Ceará e no litoral leste entre o Rio Grande do Norte e a Bahia.

No Norte, a chuva continua em todos os estados com exceção do Tocantins. No Centro-Oeste, há possibilidade de chuva no sul do Mato Grosso do Sul e em áreas isoladas no norte e oeste do Mato Grosso. Nas demais áreas da região, não deve chover.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.