Fim de semana terá neve na região serrana de RS e SC

Agronegócio

Fim de semana terá neve na região serrana de RS e SC

Temperatura mínima pode chegar a 1ºC negativo
Por:
3446 acessos
A temperatura mínima pode chegar a 2ºC, no domingo e a 1ºC negativo, na segunda-feira. No Centro-Oeste, o tempo permanece aberto com baixa umidade do ar


Pode nevar na região serrana do Rio Grande do Sul e Santa Catarina na madrugada deste domingo, 26 de junho. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mostra que haverá formação de geada nos dois estados neste fim de semana e a temperatura mínima pode chegar a 2ºC na região. Na próxima segunda-feira, os termômetros devem abaixar atingindo a marca de 1ºC negativo. No leste do Paraná, o tempo no domingo fica instável e pode chover forte.

Os próximos três dias também serão frios em São Paulo e no sul de Minas Gerais. Na segunda-feira, as temperaturas ficarão mais baixas também no sul e serras do Rio de Janeiro. O termômetro vai oscilar entre 32ºC e 4ºC na região Sudeste. Há previsão de chuva no norte do Amazonas e Pará, Roraima e Amapá. A região deve registrar as temperaturas mais altas do fim de semana e da segunda com máximas que podem atingir 36ºC.

Tempo chuvoso é esperado ainda no oeste e norte do Maranhão, litoral do Piauí e do Ceará e no leste entre o Rio Grande do Norte e a Bahia. Na região Centro-Oeste, os dias serão claros a parcialmente nublados com baixa umidade do ar. A temperatura cai no sul do Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira, a mínima pode chegar a 7ºC na região.
 
Com informações do Inmet

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink