CI

Fiscais agropecuários retomam paralisação

O Ministério da Agricultura conta com 130 fiscais na ativa, dos quais só se encontram em serviço os que são designados para manter os 30% de atividade exigidos por lei


Os fiscais federais agropecuários retomaram, nessa terça-feira (24-07), em todo o País, o movimento grevista interrompido há 20 dias, a pedido do governo. Em Goiás, o Ministério da Agricultura conta com 130 fiscais na ativa, dos quais só se encontram em serviço os que são designados para manter os 30% de atividade exigidos por lei.

O presidente da Associação dos Fiscais Agropecuários em Goiás, Rodrigo Giovanantonio Graziani, disse que a paralisação afetará principalmente o Porto Seco de Anápolis e os frigoríficos exportadores de carne. Ele conta que até a importação de peças para o setor automobilístico fica prejudicada, pois os engradados de madeira precisam passar pela inspeção sanitária.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.