Fiscais federais suspendem greve temporariamente

Agronegócio

Fiscais federais suspendem greve temporariamente

A suspensão da greve iniciou às 18h de ontem
Por:
3 acessos

O presidente da Associação Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa), Luiz Fernando Santos Carvalho, entregou nessa quinta-feira (28-06) à tarde ao secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Silas Brasileiro, ofício comunicando a suspensão da greve a partir das 18h desta quinta-feira.

No documento, a Comissão Nacional de Negociação dos Fiscais Federais Agropecuários afirma que “após deliberação democrática e legítima efetuada pelas afiliadas estaduais, consolidou-se resultado favorável à proposta apresentada pelo governo em parceria com esta comissão por ampla maioria”. No ofício, a categoria afirma que “se manterá mobilizada e que a comissão manifesta sua crença no resultado satisfatório das negociações”. A paralisação dos fiscais foi iniciada dia 18 último.

Segundo o secretário executivo, que conduziu as negociações com a categoria, “a suspensão da greve para dar início às negociações é um ato de amadurecimento dos senhores fiscais federais, reconhecendo que estão tratando com um governo sério que tem compromissos e os honra”.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink