CI

Fiscais federais suspendem greve temporariamente

A suspensão da greve iniciou às 18h de ontem


O presidente da Associação Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa), Luiz Fernando Santos Carvalho, entregou nessa quinta-feira (28-06) à tarde ao secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Silas Brasileiro, ofício comunicando a suspensão da greve a partir das 18h desta quinta-feira.

No documento, a Comissão Nacional de Negociação dos Fiscais Federais Agropecuários afirma que “após deliberação democrática e legítima efetuada pelas afiliadas estaduais, consolidou-se resultado favorável à proposta apresentada pelo governo em parceria com esta comissão por ampla maioria”. No ofício, a categoria afirma que “se manterá mobilizada e que a comissão manifesta sua crença no resultado satisfatório das negociações”. A paralisação dos fiscais foi iniciada dia 18 último.

Segundo o secretário executivo, que conduziu as negociações com a categoria, “a suspensão da greve para dar início às negociações é um ato de amadurecimento dos senhores fiscais federais, reconhecendo que estão tratando com um governo sério que tem compromissos e os honra”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.