CI

Fischer lança o 6º Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado

O objetivo do evento é discutir tendências e indicadores em prol da viabilidade da pesquisa e desenvolvimento do setor arrozeiro


O 6º Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado acontecerá entre os dias 11 e 14 de agosto de 2009, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. O evento foi lançado na quinta-feira (7) em Canela, pelo presidente do Irga, Maurício Fischer. Com promoção da Sociedade Brasileira de Arroz Irrigado (Sosbai), o congresso espera reunir mais de 700 técnicos e pesquisadores.


Fischer ressalta que o objetivo do evento é discutir tendências e indicadores em prol da viabilidade da pesquisa e desenvolvimento do setor arrozeiro. Paralelo ao congresso, ocorrerá a 18ª Reunião da Cultura de Arroz Irrigado.

Com um recorde de mil congressistas entre técnicos, produtores, pesquisadores e representantes de empresas ligadas à cadeia produtiva orizícola, o 5º Congresso, realizado no Centro de Eventos da Fenadoce em Pelotas, congregou instituições públicas e privadas das áreas de pesquisa agronômica, ensino, assistência técnica e extensão rural. As informações são da assessoria de imprensa do Irga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.