CI

Fitch atribui classificação para emissão da Minerva

A agência de classificação de risco Fitch Ratings atribuiu nesta quarta-feira (1/2) o rating "B+/RR4" à proposta de emissão de títulos no mercado internacional da Minerva


Os títulos serão garantidos pela Minerva e os recursos serão destinados ao refinanciamento de dívida da companhia.

A agência de classificação de risco Fitch Ratings atribuiu nesta quarta-feira (1/2) o rating "B+/RR4" à proposta de emissão de títulos no mercado internacional da Minerva.

A operação está estimada entre US$ 250 milhões a US$ 300 milhões, com prazo de dez anos, e será realizada pela subsidiária europeia Minerva Luxembourg.

De acordo com o relatório, as notas serão garantidas pela Minerva, e os recursos serão destinados ao refinanciamento de dívida da companhia.

Ao mesmo tempo, a Fitch atribuiu a classificação "B+" aos IDRs (ratings de probabilidade de inadimplência do emissor) em moeda local e estrangeira à Minerva Luxemburgo, com perspectiva estável.

A agência também retirou o rating "B+" dos IDRs em moeda local e estrangeira da Minerva Overseas e Minerva Overseas II, uma vez que todas as emissões feitas pela Overseas foram transferidas para a Minerva Luxembourg.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.