Fitilhos viram solução para agrupamento de hortaliças e flores

Agronegócio

Fitilhos viram solução para agrupamento de hortaliças e flores

Evento ocorre entre os dias 22 e 24 de junho
Por:
688 acessos

Equipamento para aplicação automática de fitilhos será apresentada na Hortitec, entre 22 e 24 de junho, e é nova solução para agrupamento de produtos para transporte e venda
 
A aplicação de fitilhos para agrupamento de hortaliças e flores passou a ser uma solução criativa que auxilia produtores e comerciantes no momento do transporte e venda dos produtos. E a Sunnyvale aproveita a Hortitec, que acontece entre 22 e 24 de julho, em Holambra, para levar sua aplicadora de fitilho Plas-ties e mostrar as diversas possibilidades deste novo processo para o setor.
A Plas-ties agiliza a aplicação do fitilho por meio de posicionamento no gatilho frontal. Podem ser aplicados até 45 fitilhos por minuto, cinco vezes mais rápido do que a aplicação manual. O equipamento é portátil e não utiliza ar comprimido, precisando apenas de uma tomada monofásica para seu funcionamento.

Outro ponto importante é seu design ergonômico que aumenta a segurança e diminui as chances de casos de LER (Lesão por Esforço Repetitivo) nos operadores.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink