CI

FMC abre vagas de estágio para alunos de Agronomia

Estudantes de Agronômica que sejam movidos por desafios e desejem se desenvolver profissionalmente tem uma grande oportunidade


Os estudantes de Engenharia Agronômica que sejam movidos por desafios e desejem se desenvolver profissionalmente tem uma grande oportunidade pela frente. Isso porque a FMC Corporation, uma das maiores empresas mundiais de proteção de cultivos, anuncia que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio de Agronomia 2019.

No total, 30 estudantes irão trabalhar espalhados por todas as regiões do país, recebendo orientações do time técnico da companhia. O foco será oferecer as melhores soluções para o manejo de pragas e doenças em diversas culturas. 

Os estudantes interessados devem cursar o último semestre de Engenharia Agronômica entre julho e dezembro de 2019, disponibilidade para estagiar em período integral e mobilidade para estar em qualquer lugar do Brasil por seis meses. Além disso, é interessante que o aluno esteja habilitado com CNH B e possua inglês avançado.

De acordo com o Gerente de Gestão de Talentos LATAM da FMC, Murilo Roveri, diferentes experiências e formas de pensar são a chave para o sucesso da companhia. “Buscamos estudantes que tenham interesse em transformar o conhecimento adquirido na faculdade em atividades práticas, que tenha aderência com nossos valores e cultura. Esse programa tem acontecido há mais de 10 anos e, a cada edição, temos mais orgulho de contribuir para a formação de futuros profissionais do campo”, comenta.

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo site http://epartner.vagas.com.br/v1880703

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.