FMC amplia registro de biofungicida para culturas de H&F

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
FMC

FMC amplia registro de biofungicida para culturas de H&F

FMC Agricultural Solutions anuncia a ampliação de registro do biofungicida Regalia Maxx®
Por:

Comprometida em enfrentar os desafios globais com soluções inovadoras, a FMC Agricultural Solutions anuncia a ampliação de registro do biofungicida Regalia Maxx® para as culturas de alface, cenoura, mamão, manga, melancia, melão, pimentão e uva. O biológico já possuía registro para as culturas de tomate, feijão e batata.

“Um dos focos da FMC é investir no manejo biológico e Regalia Maxx® tem características em sua formulação que auxiliam os produtores de HF a protegerem sua lavoura de maneira eficaz. Por meio de pesquisa e desenvolvimento, nosso objetivo é contribuir para o incremento de rentabilidade na agricultura, trazendo ainda mais conveniência e eficiência ao campo”, observa o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza.

A solução amplia a resistência natural e saúde da planta, aumenta o vigor e qualidade das lavouras, possui ação preventiva e resistência à lavagem da chuva, entrega alta performance e não apresenta incompatibilidade com o manejo convencional.

“Criamos soluções inovadoras ao mesmo tempo em que preservamos o meio ambiente para o amanhã, com foco na segurança alimentar. Promovemos discussões com os produtores para entender suas necessidades e oferecer produtos que os façam produzir mais e melhor”, conclui.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink