CI

FMC apoia a citricultura e cria campanha “Orgulhosamente Citricultor”

Produtores são homenageados durante o evento Citros de Mesa



Produtores são homenageados durante o evento Citros de Mesa, no próximo dia 18, em Cordeirópolis (SP)
 
Apoiando o produtor em todos os momentos, a FMC Agricultural Solutions criou a campanha “Orgulhosamente Citricultor” de estímulo e incentivo ao segmento direcionada aos citricultores. Produtores mais tradicionais do Brasil serão homenageados durante o evento promovido pelo Centro de Citricultura, “Citros de Mesa: da produção à comercialização”, no próximo dia 18 de julho, em Cordeirópolis (SP). O encontro conta com a parceria do IAC e da Associação Brasileira dos Citros de Mesa.
 
“Trata-se de uma campanha focada no citricultor que tem vividos ciclos inconstantes na citricultura e nós da FMC queremos estar juntos nessa empreitada trazendo conveniência e apoio ao segmento. Além de disponibilizar soluções tecnológicas que controlam doenças e aumentam a produtividade no campo com conveniência, a companhia promove ainda parcerias com instituições de pesquisas e trabalhos técnicos para fomentar essa cultura no País e também apoia eventos neste mercado”, destaca o supervisor comercial Citros da FMC, Weber Marti.
 
Lançamentos de produtos para Citrus
No evento apresentaremos nosso amplo portfólio para cultura. Para o manejo de pragas, o inseticida Talstar (eficiência em pragas-chaves e no manejo de ácaros dos citros) e a novidade é a Linha Fertís FMC (Soil +, Crop +, k Humate, Cal 3 e Cyto Red) comprova  que o manejo nutricional e  da  fisiologia  vegetal é essencial para expressar o potencial genético dos pomares citrícolas, e o Inseticida biológico Dipel, que controla eficazmente todas as lagartas que atacam os citros.
 
Para o manejo de plantas daninhas, os herbicidas Aurora (controla e maneja plantas daninhas resistentes) e Boral (promove com residual longo período de controle) e o adjuvante, super espalhante Silwet-L77, excelente produto em tecnologia de aplicação possibilitando redução de calda e melhorando a qualidade da pulverização.
 
Informações sobre a programação completa do evento “Citros de Mesa: da produção à comercialização”, podem ser obtidas pelo site: http://www.centrodecitricultura.br/index.php?pag=eventos_centro&idpagina=427. As vagas são limitadas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.